sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tow cansada mas quero informações

Ufa! Depois de hoje nunca mais quero participar de uma mudança na minha vida (claro que será inevitável já que um dia eu pretendo sair da casa dos meus pais!!!). Mesmo assim eu nunca vi um caos tão grande se apoderar de uma família como na ultima semana com um monte de coisas indo e vindo dos mais diversos cantos (detalhe: a grande maioria estava guardada e continuará guardada).
A pobre da minha irmã agora ta sem internet e até ontem só metade das luzes funcionavam ( hoje o problema foi resolvido) e finalmente o que restou foi um monte de gente se recuperando do “efeito poeira”.
Sem falar que agora minha mãe se empolgou e quer que eu tire tudo de velho que existe no meu quarto (não precisa ser necessariamente velho, mas que eu não use), consequentemente eu estou vivendo um processo de desapego muito forte ainda.
Claro que tudo tem o seu lado bom e é sempre legal poder abrir um espaço: ontem mesmo eu achei coisas de quando eu estava na sétima série, na época que ainda era série!!!
Enfim, escrevi mesmo foi pra dizer que preciso achar um local que receba todo o tipo de donativo, pois eu não queria ver todas as coisas indo para o lixo e algumas devem ter o seu valor. Queria também informações de como doar material pra reciclagem, qualquer informação eu recebo de bom grado e depois faço questão de repassar a todos.

Um comentário:

TH disse...

Obrigado por sua snceridade e por sua companhia m fazer uma pessoa mais feliz.

Ps: Eu te amo

(Tá vendo q eu to conseguindo?? =] )