segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO

Hoje de manhã quando eu chego na Fisio, eis que me deparo com uma mesa linda de café da manhã. Ao perguntar o que estávamos comemorando, soube que hoje era o Dia do Amigo. Esse e mais um dos feriados que ainda não ficaram totalmente memorizados na minha cabeça. O importante é o que ele significa: como é bom ter amigos. Tão bom que eles merecem um dia só para eles!!!!!!!!!!!!!!
Uma pessoa muito inteligente uma vez disse que amigos são os parentes que a gente escolhe, e depois disso foi copiada por um bocado de gente> Bom, eu sou apenas um grãozinho de areia nessa enorme praia, mas sinceramente, eu não escolhi nenhum dos meus amigos, eles simplesmente aconteceram.
Por isso desejo a todos que se mantenham abertos todos os dias, pois o seu melhor amigo pode esta bem perto de você e ninguém quer conhecer ninguém com raiva.
A todos os amigos maravilhosos que tive e tenho: FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Um comentário:

TH disse...

"Ás vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém para ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho."
Roberto Carlos & Erasmo Carlos, Amigo (1977).

A amizade é uma escolha. Os amigos são os irmãos que escolhemos quando já somos adultos. O amigo é aquela metade que nos falta, é o nosso outro eu. A Igreja – comunidade de fé, esperança e caridade – é o lugar privilegiado de fazer a nobre experiência da amizade. Por isso, são os santos que nos dão os grandes exemplos de amizade.
Nessa caminhada, encontrei você, que não demorou muito para se tornar minha amiga de fé, minha irmã e minha camarada. Bem devagar, você chegou... sem invadir a minha vida, sem violar a minha intimidade. Simplesmente... cativou-me, criando laços que nem mesmo as maiores dificuldades foram capazes de desfazer.
"Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,que você é meu amigo"