sábado, 13 de dezembro de 2008

Confraternização de fim de ano - Parte I

Não que eu seja nenhuma Glória Kalil (aquela do fantástico lembram?!), mas por esses dias fui a uma dessas confraternizações de fim de ano e andei observando algumas coisas... Vou falar sobre a confraternização em si (de prédio, trabalho, academia) mas o mesmo vale para Natal e Ano Novo viu.
Confraternização, como o próprio nome diz, serve para confraternizar, encontrar com pessoas com as quais você normalmente não fala ou não conhece intimamente. Só não se pode esquecer que esse momento é uma extensão da sua vida normal, ou seja, festa do trabalho, não vai ter tão tensa quanto o seu dia-a-dia mas o seu chefe vai está te vendo do mesmo jeito e, por exemplo, quando chegar a hora dele atribuir alguma responsabilidade você realmente acha que ele vai escolher aquela pessoa cuja lembrança mais forte que ele tem é de alguém descendo até o chão?
Então a regra é clara, nada de exageros, nem na bebida, nem na comida ( só porque você está pagando não quer dizer que tenha todos os direitos sobre o que está sendo servido). Dance moderadamente e participe das dinâmicas. Enfim, seja feliz e divirta-se e lembre-se: se for dirigir não beba.
Até a próxima

Um comentário:

TH disse...

:)
Eu sei lá. Eu tenho medo da dor, porque é forte. Mas se ela vier, eu vou ficar mais forte também.
As vezes eu me acho fraco, mas não sou.
Talvez seja preguiça.
Talvez seja verdade.
Talvez seja mentira.

Mas, eu nunca quebrei a perna, e mesmo que doesse demais, eu queria quebrar.