terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E viva as férias

Hoje finalmente fiquei de férias (já não era sem tempo). Mas quando se está na faculdade (não que eu saiba muita coisa, esse é o meu primeiro ano) as coisas já são diferentes do nosso tempo de colégio. Primeiro porque no colégio férias era sinal de não fazer absolutamente nada que lembrasse estudos, nesse tempo ná descansavamos durante dois meses de profunda alegria e entretenimento. Agora, férias é um periodo não acadêmico em que se tenta emburrar o máximo de coisas que não se fez durante o ano, aí vai terminar seu curso de inglês, voltar pra academia ( já que falta menos de uma semana para o verão), terminar de comprar os presentes de Natal, afinal acabou a faze do receber, tem que dar também. Claro que mesmo com tudo isso, sempre sobrará tempo para a praia, piscina, passeio e viagens, mas nada será como antes. Se isso é bom ou não, fica a sua escolha. Eu ? Vou dar uma voltinha por aí.

Um comentário:

TH disse...

Estamos em processo de feitura. Não estou pronto, eu não sou perfeito, estou por ser feito, estou sendo feito aos poucos. Amar talvez seja isso. Ficar ao lado, mas sem possuir. Viver também. Tentando mesclar a correria da vida com a pausa dos olhares poéticos.